Receita de Hambúrguer Gourmet com Bacon

Já contamos na nossa Receita do Hambúrguer Perfeito Rendeiro que é essencial juntar carnes que tenham uma quantidade legítimo de gordura para encaminhar suculência sabor ao burger. Porém você já deve ter se perguntado como fazer se só possui aquela bandejinha magra de patinho britado em vivenda almeja converter em uns baita hambúrgueres caseiros, né?! Vem com a gente com para aprender que será um sucesso!

Se a gordura é essencial para encaminhar sabor suculência, bacon é expressão com sentido aproximado de sabor possui aquela cobertura marota de obesidade, logo uma bela bocado de bacon deve ser a solução dos seus desvantagens. Se liga no passo a passo dessa maravilha que preparamos

Ingredientes para 4 Hambúrgueres Caseiros com Bacon
► 500g de patinho fragmentado
► 200g de Bacon para o blend
► 8 fatias de Bacon para fazer muito crocante
► 1 copo de requeijão
► 4 fatias de queijo cheddar
► 4 fatias de queijo prato
► Confit de tomate (ou tomates confitados ;p )
► Sal grosso
► Pimenta do reino em grão
► 4 pães
► Bajulação para chapear os pães

O primeiro passo é preparar a carne. Juntando o patinho, ou a músculos magro sem sabor marcante que você gozar, ou que for mas simples adquirir perto da sua moradia, a um belo pedaço de Bacon. Você também pode aprender como fazer bacon defumado fica uma delicia um bacon caseiro. 🙂

Com intenção de a mistura fique muito homogênea o disco de carne ganhe suculência, com obesidade sabor muito distribuídos, é substancial que o bacon seja esburacado em pedaços muito pequenos.

Se você possuir um importuno, triture o bacon para juntar à darne. Se reunir a carne em bocado, já deve colocar para moer junto.

Depois é só embaralhar para prometer que o bacon seja distribuído, dividir em 4 partes iguais (para esta sugestão de medidas que passamos) moldar os discos de carne. É essencial lembrar que o tempo de exposição ao espaço o calor da mão interferem na textura da carne, logo é pra revirar só o suficiente permanecer homogêneo de preferência já na hora de mandar os burgers pra placa ou pra frigideira, belê?!

Ligue o fogo elevado deixe sua frigideira antiaderente ou a placa esquentando. Tempere os burgers somente com sal pimenta, de preferência moídos na hora. Lembre-se de temperar dos 2 lados nas bordas. Depois é só mandar para chapa. Pra permanecer ao tema vão ser preciso uns 2 minutos de qualquer lado.

Isso, prepare a mistura de queijos. Fizemos esta fusão de requeijão, queijo prato cheddar que para super cremosa suave, contrastando com a crocância do bacon. Basta embaralhar os 3 em uma panela até o momento que eles derretam e misturem. Dá pra fazer no microondas também! Só colocar tudo junto num mesmo bowl em potência subida por 1 minuto. Tire mexa muito. Se ainda não estiver homogêneo, repita colocando olhando de 30 em 30 segundos, continuamente mexendo nos intervalos, até chegar.

Tire os burgers da placa/frigideira deixe repousar por 1 minuto. isso, passe adulação no sustento coloque na placa para fazer aquela crostinha marota. Prepare também o bacon em fatias – usamos esse que já vem fatiado, porém se você gosta mas carnudo em vez de crocante, deve pegar a bocado fatiar em moradia.

Depois, galerinha, é só montar entregar aquela baita mordia pra reprofundar nessa explosão de sabor. Fizemos na sequência: alimentação chapeado, blend de carne com bacon, fusão de queijos, bacon crocante Famiglia Atigianale, pra finalizar a montagem lastrar o sabor, trazendo algo de acidez, confit de tomate, que a gente já deu a receita por cá também 😉 + a tampa do alimento pra arrematar você consumir com a mão! Contemplem esta obra:

veja mais sugestões de como fazer hambúrguer e receitas variadas neste site

Ah! É naturalmente que essa receita vai bastante muito se acompanhada de uma bela maionese caseira, nossa receita.

Qual a melhor carne de porco para churrasco?

Veja a dica extra de hoje no video

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.