Aprenda como grelhar frango na frigideira, na sanduicheira no grill

Você sabia que a carne de frango está presente em mas de 90% dos lares brasileiros? Pequeno número de pesquisas apontam que a média do consumo individual chega a 40 quilos por ano! Dá para imaginar? isso é ótimo, visto que é provável fazer inúmeras receitas incríveis com essa proteína de todas e cada uma das formas possíveis. É provável, por ex, grelhar na frigideira, no grill ou até mesmo na sanduicheira. Tudo depende do quão rápido você deseja que a proteína fique pronta de que eletrodoméstico você possui em vivenda. Vem conferir como fazer!

Na frigideira

Grelhar o frango na frigideira é a técnica mas geral de todas, um hábito para varias pessoas. Nem é necessário expressar bastante, né? Tudo o que precisa é temperar a músculos com poucos dentes de alho amassados, alguma coisa de sal pimenta-do-reino. Vale a pena espremer suco de limão por cima um tempinho de atado também, ou utilizar aquelas misturas prontas de condimento para frango. Faça isso ao menos 30 minutos de antemão de aquecer a frigideira. Depois, despeje um fio de óleo ou óleo (se a sua frigideira não for antiaderente) coloque o frango. Deixe ao menos 3 minutos de qualquer lado está pronto!

Na sanduicheira

Essa é aquela receita que salva um! Fazer o frango na sanduicheira é rápido, prático, faz menos sujeira também não leva óleo. Basta colocar os pedaços do peito no aparelho tapar. A indicação é permanecer de olho para não passar do quesito. Este resta pronto muito rapidinho, mais ou menos 10 a 15 minutos. Ah! Não se incomode se transpor algo de fumaça, faz uma parte do processo!

No grill nervoso

O grill é a seleção que mas se compara com a grelha do churrasco. a mas saudável também! O aparelho frequentemente vem com uma tampa com um pequeno espaço de escoamento da grelha. Isso deixa que o comida cozinhe mas (por conta do vapor que é alimentado pela tampa) que não seja imprescindível a utilização de óleo ou óleo. Super bacana, né? Lembre-se que o modo de preparo é o mesmo, você deve temperar o frango de antemão de colocá-lo no grill.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.